Milênio de Prata: Filmes

Filmes

Filmes

Sailor Moon R - A promessa da Rosa
Idioma: Japonês legendado em Português
Tamanho: 187 MB
Formato: mp4
Sinopse: Um alien chamado Fiore aparece para cumprir uma promessa com Mamoru, feita quando eles eram crianças. Mas Fiore estava possuído por uma flor Kiseniana, uma flor com poderes malignos que se apodera de um corpo para sugar a energia de um planeta. Agora o planeta Terra corre perigo e as Sailors e Tuxedo Kamen unem suas forças para lutar contra essa ameaça.


Sailor Moon S - Corações Gelados
Idioma: Japonês legendado em Português
Tamanho: 185 MB
Formato: mp4
Sinopse: Um incomum tempestade de neve atinge Tóquio e as Sailors descobrem que a Princesa Snow Kaguya, quer congelar a terra. Elas se unem para derrotá-la. Enquanto isso, Luna se apaixona por um astrônomo chamado Kakeru, um humano cuja namorada é uma astronauta prestes a assumir uma missão espacial. Kakeru fica doente e Luna deseja ser humana para ajudá-lo.
DOWNLOAD 1 - DOWNLOAD 2


Sailor Moon Super S - O buraco negro dos sonhos
Idioma: Japonês legendado em Português
Tamanho: 172 MB
Formato: mp4
Sinopse: Crianças de todo o mundo estão sumindo misteriosamente durante a noite. As Sailors seguem algumas crianças e descobrem que elas estão indo para um estranho barco que pertence a um flautista. Então um garoto - Pereru - aparece para unir-se às Sailors, que precisam ajudar as crianças do planeta e, mais uma vez, salvar a todos.


Em breve mais filmes.