Milênio de Prata: Personagens

Personagens

Personagens

Usagi Tsukino - Sailor Moon
Usagi (Serena no Brasil) era uma garota comum até encontrar Luna, que lhe deu um broche e a transformou em Sailor Moon. Ela também é a reencarnação da Princesa Serenity e é apaixonada por Mamoru. Usagi é bobinha, chorona, atrapalhada e medrosa, mas tem um coração puro e luta para defender quem ama. No decorrer do anime, Usagi se torna mais corajosa e confiante, uma verdadeira guerreira do amor e da justiça.

Ami Mizuno - Sailor Mercury
Ami foi descoberta por Luna logo após Usagi. É meiga, tímida, muito inteligente e muito estudiosa. É a cabeça do grupo. Mora com sua mãe e sonha em ser médica como ela. Seus poderes de Sailor Mercury são baseados em água e gelo.

Rei Hino - Sailor Mars
Rei é uma sacerdotiza que vive no templo com seu avô. Ela tem um gênio forte, é mandona, forte, decidida, vaidosa e um pouco arrogante. Vive brigando com Usagi, mas no fundo são boas amigas. Além dos poderes de fogo da Sailor Mars, Rei usa seus poderes espirituais de sacerdotiza. Ela estuda numa escola particular só para meninas.

Makoto Kino - Sailor Jupiter
Makoto (Lita no Brasil) é a mais alta e forte do grupo. Mora sozinha, pois seus pais morreram em um acidente de avião. É ótima com tarefas domésticas e é uma ótima cozinheira. Como Sailor Jupiter, ela usa poderes de trovão e madeira.

Minako Aino - Sailor Venus
Minako (Mina no Brasil) era a Sailor V antes de se juntar as outras e foi descoberta por Artemis. Minako é rômantica, atrapalhada e não gosta de estudar. Além disso, ela adora jogar vôlei e perseguir garotos bonitos. Seus poderes de Sailor Venus são de metal e luz.

Mamoru Chiba - Tuxedo Kamen
Mamoru (Darien no Brasil) é namorado de Serena e a reencarnação de Endymion. Quando era criança, seus pais morreram em um acidente de carro e ele perdeu a memória. Mora sozinho em um apartamento e vive tentando descobrir quem é. Já conquistou o coração de várias garotas na série, mas Usagi é seu verdadeiro amor. No anime ele não tem tanto destaque como no mangá. Tuxedo Kamen sempre aparece na hora certa para ajudar as sailors nas batalhas. Seus poderes são principalmente rosas e um bastão.

Usagi Tsukino (Chibi-usa) - Sailor Chibi Moon
Chibi-usa (Rini no Brasil) é filha de Neo Queen Serenity e Neo King Endymion, ou seja, Usagi e Mamoru no futuro. Ela aparece na fase R, vinda do futuro, para pedir ajuda às Sailors e na fase S, como Sailor em treinamento. Ela vive irritando Usagi e é muito inteligente para a idade.

Setsuna Meiou - Sailor Pluto
Sailor Pluto é a guardiã do portal do tempo. Ela aparece na fase R, abrindo o portal para as Sailors e ajudando na luta final. Ela é misteriosa, fechada, dedicada e tem uma relação de carinho com Chibi-usa, a quem chama de Small Lady (pequena dama).

Michiru Kaiou - Sailor Neptune
Michiru é inteligente, talentosa (toca violino, além de nadar e pintar), decidida e elegante. Forma dupla com Haruka. No mangá as duas são homossexuais e formam um casal.

Haruka Tenou - Sailor Uranus
Haruka faz dupla com Michiru e se destaca por sua força. Na primeira vez que ela aparece no anime, Usagi e Minako a confundem com um homem, pois ela tem comportamento e aparência masculina. Além disso, é apaixonada por carros.

Hotaru Tomoe - Sailor Saturn
Hotaru é filha do cientista Souichi Tomoe e é uma garota frágil, delicada e solitária, até conhecer Chibi-usa e as duas se tornarem grandes amigas. Ela aparece na fase S e no final se transforma na Mistress 9, sua versão adulta e malvada, sendo salva por Usagi e Chibi-usa.


Seya Kou - Sailor Star Fighter
Seya é o vocalista da banda Three Lights. No início, vivia brigando com Usagi, mas depois descobre que é apaixonado por ela. Transforma-se em mulher como Sailor.
Taiki Kou - Sailor Star Maker
É o guitarrista e o mais sério dos Three Lights. É muito inteligente, chegando a competir com Ami. É o mais concentrado em sua missão. Transforma-se em mulher como Sailor.
Yaten Kou - Sailor Star Healer
É baterista do Three Lights. Gosta muito de gatos e Luna o adora. Rei se interessou por ele quando o conheceu, mas ele não se importa. Transforma-se em mulher como Sailor.

Naru Osaka e Umino Gurio
São grandes amigos de Usagi. Naru (Molly no Brasil) é a melhor amiga de Usagi e é muito doce e romântica. Foi vítima de vários vilões e até se apaixonou por um, Nephrite. Umino (Kelvin no Brasil) é muito inteligente e gostava de Usagi no início, mas na fase R, ele e Naru começam a namorar. Os dois tinham mais destaque nos primeiros episódios.

Artemis e Luna
Luna (Lua) é a gatinha de Usagi e Artemis, o gatinho de Minako. Os dois são conselheiros da Lua e sempre ajudam as Sailors. No futuro, os dois serão um casal e terão uma filha chamada Diana, que será a gatinha de Chibi-usa.